Projeto Beleza Solidária, da Inoar, em programa da RIT TV

Inocência Manoel, fundadora da empresa de cosméticos Inoar, esteve presente no Nosso Programa, do canal RiT TV, nesta terça-feira (20), para contar um pouco à apresentadora Jacqueline Stefano sobre seu projeto social Beleza Solidária.

A “alquimista dos cabelos” Inocência Manoel foi a entrevistada do Nosso Programa, onde contou um pouco sobre seu projeto social Beleza Solidária, que visa capacitar mulheres de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento.Com cursos de cabeleireira, manicure, maquiagem e depiladora, entre outros, oferecidos à população de baixa renda, e doação de produtos para alunas formadas, a iniciativa pretende oferecer às mulheres um caminho na autossuficiência do sustento familiar.Inocência contou sobre seu desejo de ajudar as mulheres que querem entrar no mercado da beleza, mas encontram dificuldade.

Esse projeto rendeu prêmios como o Socioambiental Chico Mendes (2014) e o prêmio Anabel (2015). Ela também contou sobre sua nova campanha com o tema Diversidade, que tem como protagonistas a atleta paraolímpica Maiara Barreto a atriz e produtora Tathiana Piancastelli, que tem Síndrome de Down.”Quando eu descobri que o cabelo transformou a minha vida eu também descobri que ele poderia transformar a de outras mulheres também”, disse Inocência.

ino programaA Inoar, empresa brasileira referência em estética capilar, exporta para mais de 40 países e tem hoje em seu portfólio mais de 250 produtos como redutores de volume, tratamentos capilares, defrizantes, máscaras, óleos, pós descolorantes, linhas para lavatório, linha home care e sprays para cabelos, unhas e fixadores de maquiagem – e muitos outros em desenvolvimento.

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil