Sobre Nós

Beleza contra a pobreza: Mais de 2 mil mulheres beneficiadas

Fundada por Inocência Manoel, a Associação Beneficente Beleza Solidária tem como objetivo recuperar as identidades de pessoas das bases da pirâmide social por meio da capacitação profissional e de estímulos para o empreendedorismo, incluindo-as como forças produtivas e geradoras de rendas familiares.

Com ações iniciadas em 2014, a associação vem participando da melhoria das condições de vida de centenas de mulheres, homens e suas famílias, tanto por meio de ações de caráter emergencial, como a distribuição de kits destinados a cuidados pessoais, quanto por meio de parcerias com instituições beneficentes, e de seus cursos de capacitação, realizados na sede do projeto, na cidade de Assis, interior do Estado de São Paulo, Brasil.

Com mais de R$ 3 milhões em investimentos, o Beleza Solidária possui um núcleo de apoio denominado Beleza Contra a Pobreza, responsável por ações emergenciais. Mais de 2 mil mulheres são beneficiadas anualmente e desde 2017 são capacitados homens no cursos de Barbeiro Profissional.

SEJA UMA VOLUNTÁRIA

Nossa equipe de voluntárias