Beleza Solidária ajuda pequeno empreendedor e lança marca de massas artesanais
Beleza Solidária ajuda pequeno empreendedor e lança marca de massas artesanais

Ação social tem como objetivo ajudar na divulgação e potencializar vendas prejudicadas pela pandemia

A solidariedade e o desejo de ajudar as pessoas que mais precisam são alguns dos pilares que movem o projeto social Beleza Solidária. Em época de pandemia, momento em que muitas famílias perderam suas rendas, se torna ainda mais necessária a existência de iniciativas com essa atuação.

O microempreendedor italiano Angelo Rauseo, morador de Assis, interior de São Paulo, viu suas vendas ruírem com a chegada da pandemia, já que antes da crise, ele complementava sua renda com a venda de suas massas artesanais.

Ainda criança, aprendeu com sua mãe, a arte de fazer massas artesanais na Itália. Em seus perfis nas redes sociais, é possível conferir o processo de produção caseira por meio de vídeos, que trazem suas receitas e variedades em molhos e antepastos, que dão água na boca. Afinal, quem não ama uma bela massa italiana?

Com o intuito de apoiá-lo e ajudá-lo a capitalizar novamente e recuperar a sua força de vendas, o projeto Beleza Solidária, desenvolveu e criou para ele a marca Angelo Rauseo Massas com o objetivo de divulgar esse trabalho feito com tanto carinho.

Essa ação alinha-se com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostos pelo Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), assinado por Inocência Manoel, idealizadora do projeto. São eles:

ODS 8: Trabalho decente e crescimento econômico
ODS 17: Parcerias e Meios de Implementação

Os pedidos das massas artesanais podem ser feitos por meio deste link: https://parceria.belezasolidaria.com/angelo_rauseo

Angelo Rauseo Massas
Whatsapp: (18) 98124-2247 | (18) 99801-9688
Facebook: https://www.facebook.com/angelo.rauseo.397

 

 

Beleza Solidária
Fundado por Inocência Manoel, o Beleza Solidária é um projeto criado para capacitar pessoas de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está também voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento. Com cursos oferecidos à população de baixa renda, e ações itinerantes diversas, a iniciativa pretende oferecer à sociedade um caminho para o empreendedorismo.