Nos últimos anos, as ações do projeto Beleza Solidária têm sido reconhecidas por diversas instituições e, no próximo dia 27 de setembro, Inocência Manoel, fundadora da Inoar Cosméticos, receberá mais uma homenagem pelo seu projeto social. A Câmara Brasileira de Cultura a prestigiará com a Cruz de Reconhecimento Social e Cultural pelas ações do Beleza Solidária e com o título de “Dama Comendadora”. Na mesma ocasião, no salão nobre do Edifício Itália, cartão-postal da cidade de São Paulo, Inô também receberá o Troféu de Reconhecimento Profissional pela criação de seus produtos para a marca Inoar.
“Há poucos dias recebi o título ‘Embaixadora da Paz’ pela Women´s Federation for World Peace – Associação das Mulheres para a Paz Mundial, ONG internacional reconhecida pela ONU. Agora, tenho a honra de ser condecorada com o título de ‘Dama Comendadora’ pela Câmara Brasileira de Cultura. Sem dúvidas, o que mais me alegra é a certeza de estarmos indo pelo caminho certo, ajudando de fato estas mulheres a aumentarem sua autoestima e proporcionando a chance delas descobrirem uma nova profissão na área da beleza”, conta Inocência Manoel, que tem metas de ampliar a ação do projeto para outras áreas no próximo ano.
A Câmara Brasileira é uma ONG brasileira que apoia todas as manifestações de arte, estimula a pesquisa nas áreas Científica e Humana, estabelece intercâmbio cultural com outros países, investe na criança visando à formação do cidadão, identifica e homenageia personalidades e empresas que se destacam no meio acadêmico ou com projetos sociais e culturais.
Adicione seu comentário