Homenageada com o título “Embaixadora da Paz” pela Women´s Federation for World Peace – Associação das Mulheres para a Paz Mundial, ONG internacional reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU), Inocência Manoel, fundadora da INOAR, agradeceu o reconhecimento e o título recebido por suas ações no projeto Beleza Solidária, e impressionou os presentes com seu discurso de otimismo, gratidão e força.
“Não é o poder que trará paz e mudança ao mundo. Precisamos espalhar solidariedade, compaixão e amor ao próximo. Ter mais amor, vontade de fazer a diferença. O Beleza Solidária nos ensina isso a cada dia, nos mostra como os bons sentimentos podem transformar a vida das pessoas. Não só ajudamos as mulheres de baixa renda a recuperar sua autoestima, mas também as motivamos a traçar uma nova trajetória. Mostramos que é possível sim ter uma história de vida diferente, nova”, falou Inocência que, além de ser a idealizadora do Beleza Solidária, é também presidente da OBME (Organização Brasileira das Mulheres Empresárias).
Com o apoio das entidades: Associação das Famílias para Unificação e Paz Mundial, Associação das Mulheres para a Paz Mundial, Assembleia Legislativa, Conselho Estadual de Condição Feminina, e Organização de Mulheres Empresarias do Brasil, o evento recebeu também: o senador Antonio Carlos Rodrigues, a empresária Lucila Bonfá, o escritor Cesar Romão, o médico Dr. Carlos Tavares, deputada Maria Lúcia, Padre Heraldo Germano, Delegada Rosemeire Correa, entre outras personalidades. Além das presenças, o evento contou também com a presença do Coral da USP em sua abertura.
A Women´s Federation for World Peace – Associação das Mulheres para a Paz Mundial mantém atividades no mundo todo com objetivo de promover a consciência, estimular o crescimento, educação e paz entre mais de 7 milhões de mulheres e famílias em 143 países.
Adicione seu comentário