Reconhecimento foi feito pelas ações do projeto na cidade de Assis, interior de São Paulo
A Câmara Brasileira de Cultura homenageou a fundadora da Inoar Cosméticos e idealizadora do projeto Beleza Solidária, Inocência Manoel, pelos relevantes serviços prestados à população de Assis (interior de São Paulo), por meio do Projeto Beleza Solidária. Durante evento, neste sábado (27), no salão nobre do Edifício Itália, Inocência recebeu a “Cruz do Reconhecimento Social e Cultural”.
A “Cruz do Reconhecimento Social e Cultural” e respectivo pergaminho foram outorgados no grau honorífico Acadêmico de Dama Comendadora pelas ações do projeto Beleza Solidária, que já atendeu mais de 7 mil mulheres de baixa renda pelo Brasil todo e tem o objetivo de ampliar sua atuação em 2015 com a inauguração do “Memorial e Centro de Capacitação e Artes Manoel”, que sediará novas atividades e a diretoria do projeto na cidade de Assis (SP).
Durante cerimônia, os convidados puderam apreciar um Show e uma Mostra de Artes Plásticas. Também foram distribuídos acervos culturais (Bibliotecas Infantis e Brinquedotecas) às instituições benemerentes inscritas na Campanha.
A Câmara Brasileira é uma ONG brasileira que apoia todas as manifestações de arte, estimula a pesquisa nas áreas Científica e Humana, estabelece intercâmbio cultural com outros países, investe na criança visando à formação do cidadão, identifica e homenageia personalidades e empresas que se destacam no meio acadêmico ou com projetos sociais e culturais.
Adicione seu comentário