Projeto Beleza Solidária doa mais de 1,5 tonelada de álcool em spray e álcool em gel
Projeto Beleza Solidária doa mais de 1,5 tonelada de álcool em spray e álcool em gel

Produtos de higiene diversos também foram doados

Assis, janeiro de 2022 – O projeto Beleza Solidária, projeto institucional  idealizado pela sócia-fundadora da Inoar Cosméticos, Inocência Manoel, que beneficia milhares de pessoas desde sua criação em 2010, doou mais de 1 tonelada de álcool em spray e álcool em gel à Santa Casa de Assis e mais meia tonelada de álcool 70% (gel e spray) e produtos de higiene diversos para o Lar dos Velhos de Assis, ambas instituições localizadas no interior do estado de São Paulo onde se encontra a sede do projeto.

“Entendemos que a missão do Beleza Solidária vai além da capacitação. Queremos ajudar a comunidade ao nosso redor, promovendo o cuidado e o bem-estar. Neste momento em que os picos da pandemia voltam a atingir grandes patamares, precisamos continuar atentos aos cuidados”, reforça Inocência Manoel, idealizadora do projeto Beleza Solidária.

Em 2020, o projeto distribuiu 70 toneladas de alimentos para diversas instituições e comunidades, e 5 toneladas de Álcool em Gel que beneficiaram a Cufa – Central Única das Favelas, Santa Casa de Assis (SP), e as cidades de Cotia e Taboão da Serra, em São Paulo. Além disso, foram feitas diversas doações de produtos de higiene e cosméticos da Inoar em ações com ONGs na capital e interior de São Paulo.

Projeto Beleza Solidária

Fundado por Inocência Manoel, o Beleza Solidária é um projeto criado para capacitar pessoas de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está também voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento. Com cursos oferecidos à população de baixa renda, e ações itinerantes diversas, a iniciativa pretende oferecer à sociedade um caminho para o empreendedorismo.

Projeto Beleza Solidária

Instagram: @belezasolidaria.proj

Facebook