Tratamento vip: Alexandre Becheli ganha transformação do Projeto Beleza Solidária
Tratamento vip: Alexandre Becheli ganha transformação do Projeto Beleza Solidária

Participante teve direito à mudança no cabelo, roupas novas, maquiagem e muito mais!

Por causa da correria do dia a dia, a maioria das pessoas não tem muito tempo para se cuidar como gostaria. E dar aquela repaginada no visual melhora a autoestima de qualquer pessoa. Afinal, a gente sabe que com poucas mudanças é possível ficar bem diferente.

Foi o que aconteceu com Alexandra Becheli, moradora de Assis, que procurou Inocência Manoel, idealizadora do Beleza Solidária e cofundadora da Inoar – para realizar o seu sonho: ter um dia de princesa completo.

Transformação e Autoestima

A transformação começou com os cabelos que receberam uma nova coloração para dar mais vida e brilho aos fios.

A cor escolhida foi a 6/0 +6/1 da linha Intense, que oferece uma excelente cobertura dos fios brancos e traz em sua fórmula, microcápsulas de óleo de Argán, que hidrata e protege os cabelos durante todo o processo de coloração.

Para finalizar e hidratar, a linha Botanic foi a escolhida para o tratamento completo. Além da nova cor e do corte incrível que deixou sua aparência mais leve, o maquiador Bruno Le Blanc e sua equipe conseguiram realizar a missão de deixá-la poderosa.

E para fechar com chave de ouro teve também uma renovação no visual com um lindo vestido, óculos novos e bijuterias para compor o look que ficou despojado e moderno.

Missão cumprida

Em frente ao espelho, ela se viu mais feliz e animada com a mudança. “Foi uma experiência incrível. Amei meu cabelo novo, a maquiagem, os óculos novos, a roupa, tudo!”, contou Alexandra que ganhou vários produtos da Inoar Cosméticos para continuar se cuidando em casa.

“Quero agradecer de coração a Dona Inocência e a toda equipe Inoar que foi muito atenciosa comigo. Cheguei com a autoestima baixa e agora estou me sentindo ótima,” declara.