Empresa de cosméticos realiza campanha de arrecadação em prol do Centro de Acolhida Florescer

A empresa de cosméticos Inoar lança sua Campanha do Agasalho 2017. Desde o último dia 12, a campanha tem o objetivo de arrecadar roupas e cobertores entre colaboradores, parceiros e o público em geral para o Centro de Acolhida Especial para Mulheres Transexuais e Travestis Florescer, localizado na região central de São Paulo.

O Centro de Acolhida Florescer funciona 24 horas e abriga essencialmente travestis e mulheres transgêneros. Ele desenvolve ações que possibilitam a inclusão social, a reconstrução dos laços familiares, facilitam o acesso a serviços de saúde e educação, além de inseri-las no mercado de trabalho.

A campanha desse ano acontece até o dia 15 de agosto. E, durante esse período, as pessoas que desejam ajudar podem se encaminhar para qualquer posto de arrecadação:

– Avenida São Paulo nº 492, sala 03, Taboão da Serra/SP
– Avenida Imperador Pedro II nº 710, São Bernardo do Campo/SP
– Rua Joaquim Antunes nº 668, sala 03, São Paulo/SP

A Inoar também estará arrecadando agasalhos e cobertores nas Blitz que acontecem na capital. Para conferir a agenda dessas ações, basta acessar as redes sociais Inoar Brasil.

A empresa abre espaço para outros parceiros. Os interessados em se tornar posto de arrecadação devem enviar um e-mail para comunicacao@inoar.com ou mariana@inoar.com para saber mais detalhes. A campanha vai até o dia 15 de agosto e as entregas à entidade beneficiada ocorrerão semanalmente.

Post_Campanha_Agasalho_2017

Equipe Inoar Brasil
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil
Tel.: (11) 4135-4555

Beleza Solidária Inoar
Facebook: facebook.com/belezasolidariainoar

Adicione seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *