Inoar Cosméticos doa produtos para Ação de Arrecadação APAS 2018

Para fechar com chave de ouro sua primeira participação na APAS Show, a Inoar Cosméticos aderiu à Ação de Arrecadação APAS, uma iniciativa da Diretoria de Responsabilidade Social APAS, em parceria com a ONG Canto Cidadão, que fará a doação de alimentos, produtos de higiene, beleza e limpeza para famílias necessitadas.

“As ações sociais fazem parte do DNA da marca Inoar e participar desta ação é muito significativo para nós. Estamos felizes em poder fazer esta doação”, afirma Inocência Manoel, Fundadora e Diretora de Marketing e Criação da Inoar Cosméticos.

Em sua primeira participação no evento, a Inoar Cosméticos apresentou sua linha de produtos para cabelos, maquiagem e dermocosméticos, e também fez o lançamento da linha Argan Infusion, que possui cinco versões e será comercializada exclusivamente no canal supermercadista.

123

Beleza Solidária

Estar conectado com o próximo é o propósito do projeto Beleza Solidária da Inoar Cosméticos. Com mais de R$ 2,5 milhões em investimentos e sede em Assis (SP), o Beleza Solidária atua seja ajudando na melhoria das condições de vida de centenas de famílias, tanto por meio de ações de caráter emergencial, como a distribuição de kits destinados a cuidados pessoais, quanto por meio de parcerias com instituições beneficentes, e de seus cursos de capacitação.

Com muitos prêmios e indicações por sua relevância no mercado, o Beleza Solidária foi premiado em 3o lugar como melhor Projeto Social, no Prêmio Cabelos&Cia 2018, importante premiação do setor.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil

Beleza Solidária Inoar
Facebook: Beleza Solidária INOAR

Adicione seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *