Inoar participa de formatura de jovens da Spectaculu, no Rio de Janeiro

Aconteceu no último sábado, 12 de dezembro, a formatura das turmas da Spectaculu, uma organização sem fins lucrativos fundada em 1999 pelo cenógrafo Gringo Cardia e pela atriz Marisa Orth no Cais do Porto do Rio de Janeiro.

Há 15 anos, a Spectaculu se mantém como uma escola de ponta que visa a capacitação profissional nas áreas de Arte e Tecnologia e Artes Cênicas de jovens de 17 a 21 anos, oriundos da rede pública de ensino e moradores de regiões de vulnerabilidade social do Grande Rio.

Alunos dos cursos de Figurinos, Contrarregragem, Fotografia, Iluminação Cênica, Montagem de Cenários, Beleza, e Tratamento de Imagem receberam seus diplomas e mostraram o resultado do ano de 2015 com a apresentação do espetáculo multimídia “La Traviata: o lindo lado invisível da cidade”. Com fotos e uma releitura da ópera dirigida pela Stella Miranda, os jovens emocionaram a todos os presentes, artistas consagrados como Malu Mader, que relembraram a importância do projeto: oferecer formação e inserção profissional no mundo da arte e dos espetáculos para os jovens das periferias cariocas.

Como uma das patrocinadoras e apoiadoras do projeto, a Inoar fez a entrega dos certificados para os alunos do curso de Beleza. Ana Yazlle, gerente de marketing, e Natália Miras, coordenadora do projeto social Beleza Solidária, representaram a empresa, solidificando a parceria estabelecida no ano de 2015.

 

spec 3 spec 4

Adicione seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *