Pelo fim da desigualdade e valorização da diversidade da beleza, Inoar Cosméticos realiza Ação na Casa Florescer

O Centro de Acolhida Especial para Mulheres Transexuais e Travestis – Casa Florescer, em São Paulo, recebeu nos dias 20 e 21 de fevereiro a Ação de Beleza da Inoar Cosméticos, em que 30 transexuais e travestis puderam cuidar dos cabelos e aprender algumas técnicas de automaquiagem com a equipe de técnicos da Academia Inoar e voluntários e os embaixadores da marca, Mary Ann e Bruno Lemes.

No primeiro dia de beleza, o hairstylist e Diretor Técnico da Academia Inoar, Joe Rocha, deu dicas de como cuidar dos cabelos, tipos de produtos para terem fios bonitos e saudáveis. Além disso, a marca distribuiu kits para o cuidado capilar.

0

No segundo dia, o foco foi o curso de automaquiagem ministrado pela digital influencer Mary Ann e pelo hair stylist Bruno Lemes, embaixadores da Inoar, que ensinaram as participantes como preparar a pele e todos os passos para fazer uma boa make, utilizando os produtos da Inoar Cosméticos. Após a aula, os profissionais de cabelo e maquiagem assumiram secadores e pincéis para valorizar ainda mais a beleza de cada uma.

Para Vitória, recém-chegada na Casa Florescer, o momento de beleza foi muito importante. “Todos que estão aqui sofrem muita rejeição e essa tarde, que a Inoar nos proporcionou, quebrou um pouco desse caminho. Esse carinho da equipe é sensacional. Hoje sinto gratidão eterna por esse momento”, afirmou.

Para a fundadora da Inoar, o sentimento é de gratidão. “Nós aprendemos com as pessoas reais. E elas estão em todos os lugares do mundo, cada uma com sua história pessoal. Só tenho a agradecer pelo que a Inoar viveu hoje com essas pessoas especiais”, diz Inocência Manoel.

A Inoar valoriza pessoas com histórias comuns, que se identificam com os valores e com os produtos da marca. Pensando em inspirar e deixar a transformação mais pessoal, Zélia Guerra uma das #embaixadorasdavidareal que está sempre presente nos projetos da Inoar, também participou da Ação de Beleza, ajudando a realçar as características de cada uma das participantes, e deixando a transformação com um toque mais pessoal, mostrando que é possível se identificar com a marca tendo uma vida comum, e que os embaixadores também estão engajados em cada ação realizada pela empresa.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil

Beleza Solidária Inoar
Facebook: Beleza Solidária INOAR

Adicione seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *