Projeto Beleza Solidária é destaque no III Congresso Regional Latinoamericano FCEM y Encuentro Nacional Oame
Projeto Beleza Solidária é destaque no III Congresso Regional Latinoamericano FCEM y Encuentro Nacional Oame

Fundadora da INOAR e presidente da OBME, Inocência Manoel palestrará sobre conquistas e metas do projeto para o futuro

Com mais de 7 mil mulheres atendidas no Brasil e em alguns países onde a Inoar Cosméticos está presente, o Beleza Solidária, idealizado por Inocência Manoel, será um dos projetos apresentados no III Congresso Regional Latinoamericano FCEM y Encuentro Nacional OAME, que acontecerá de 31 de Outubro a 02 de Novembro, em Rosario, na Argentina.

Presidente da OBME – Organização Brasileira das Mulheres Empresárias em São Paulo e Embaixadora da Paz pela Associação das Mulheres Pela Paz Mundial – Women’s Federation for World Peace, Inocência Manoel terá a oportunidade de contar a mais de 80 participantes e delegações, que virão da Argentina, Uruguai, Peru, México e, claro, Brasil, sobre a importância do projeto no resgate da autoestima da mulher e como propulsor de mudança na trajetória pessoal e profissional de quem passa por ele, além de discutir como projetos como estes poderiam ser aplicados e desenvolvidos em outros países e levar ao país vizinho uma amostra de como empresários brasileiros podem transformar a vida daqueles que mais precisam.

“Fico lisonjeada por poder estar à frente de um projeto tão especial e poder apresentá-lo internacionalmente. Temos grandes metas para os próximos anos como ampliar o poder transformador do Beleza Solidária. Estamos finalizando as obras do Memorial e Centro de Capacitação e Artes Manoel¸ que será um marco para o projeto e para a cidade de Assis (interior de São Paulo), onde estará localizado. Lá poderemos ampliar a sua atuação, incluindo novas áreas, como gastronomia, capacitação de copeiras e garçons, formação básica de jovens e adultos, entre outras, para ajudar homens e mulheres a traçarem novos caminhos”, ressalta Inocência Manoel.

 

Adicione seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *